Realizar determinado tratamento para o acne durante a gravidez é, na verdade, uma decisão correcta em determinados momentos, mas não em todos. Há fases na vida de uma pessoa quando tratar a acne em qualquer momento não é o mais recomendável. E, este é um deles justamente na gravidez. Já que sabemos que é um momento delicado na vida de uma mulher, já que é nessa fase da vida em que se deve demonstrar um cuidado especial para si mesmo. Quando sentir a necessidade de tratar acne durante a gravidez, deve-se levar em conta que se for alimentado com informações completas para a melhor decisão.
Medicamentos para a acne que devem ser evitados
Isso também deve ser levado em conta para aquelas mulheres que estão tentado engravidar. Seguem-se alguns dos medicamentos para tratamento para o acne durante a gravidez que não são recomendados durante o período de gravidez, já que podem vir a ser prejudiciais para a saúde do bebé:
A terapia hormonal, que em alguns casos pode incluir estrogênio, flutamida e espironolactona. São muito prejudiciais e podem dar lugar a graves problemas de saúde tanto para a mãe como também para a criança. Será melhor do que vê como uma ameaça.
Outro medicamento que não deve ser usado para o tratamento da acne durante a gravidez, já que coloca a vida da mulher grávida em perigo é a isotretinoína. Tem efeitos negativos, tanto para as mulheres grávidas e para aquelas que amamantaran. Este medicamento causa graves riscos para a saúde da mãe e do feto que carrega em sua barriga.
Recomenda-Se que uma mulher no processo de tratamento com este medicamento deve ser supervisionada por um especialista. Para aquelas que estão tentando engravidar devem evitar o uso da isotretinoína pode olhar apenas a provocar efeitos negativos não só para você, mas principalmente para o seu filho.
Todos os tipos de tetraciclinas como a doxiciclina, tetraciclina e minociclina, não podem ser uma opção em absoluto, porque não lhe fará nenhum bem. De acordo com testes realizados e testados em mulheres grávidas , ou aquelas que estão amamentando, concluíram que se deve passar por alto o seu uso devido a que só podem levá-la a criar efeitos colaterais negativos que não é outra coisa senão uma ameaça a sua vida e a de seu filho. O efeito mais evidente é a descoloração permanente dos dentes ou distúrbios ósseos.
Outros medicamentos prejudiciais para a sua gravidez
Ignorar os retinóides tópicos, entre eles podemos listar alguns como o tazaroteno, adapaleno e ácido retinóico.
Ao igual que os medicamentos antes mencionados anteriormente, isso só poderia colocar em risco a saúde de seu bebê. Portanto, se você está grávida ou pretende estar grávida, não é aconselhável realizar todos estes tratamentos.
Para todas vocês que gostariam de tratar a acne, mas estão grávidas, por que tentar arriscar sua vida e a vida de seu filho, apenas para ter um rosto bonito?
Não é o momento oportuno para o tratamento para o acne durante a gravidez, o importante é atender a outros detalhes que vão levá-la para uma gravidez mais tranquila.
Esse Artigo Apareceu Primeiro em Tratamento para acne durante a gravidez
Nenhum comentário:
Postar um comentário