sábado, 8 de agosto de 2020

Riscos de tatuarte o nome de outra pessoa

Se você sente que o mais bonito que você pode fazer por seu parceiro é tatuarte seu nome em alguma parte de seu corpo, que vai ser o melhor presente que você pode dar, eu recomendo que pare um pouco e pense bem. Este ato de amor pode representar um grande risco para si e para o que hoje lhe parece o mais bonito que você pode fazer, mais tarde, pode lhe parecer um dos piores erros de sua vida. Por isso hoje te contaremos os riscos de tatuarte o nome de outra pessoa em seu corpo.

Riscos de tatuarte o nome de outra pessoa

O risco principal é pensar no que acontecerá se o relacionamento termina. Isso algo que acontece e pode acontecer. As pessoas estão juntas, sem saber por quanto tempo o farão. Se o seu relacionamento acabou, e não em um bom termo, o seu corpo ficará marcado com o nome de alguém a quem já não ama e de quem talvez não tenha nada que você quer se lembrar.

As relações evoluem, hoje você ama ou você levar uma boa relação com a pessoa, mas talvez em um tempo isso mude, morra de amor, ou comecem a ter dificuldades. Não acho que pareça já tão simpático andar pela vida fazendo jus ao nome de alguém com quem agora você ganha muito mal.

Se a relação fosse acabar de maneira errada, te trai, te decepciona e você quer cortar tudo e para sempre, esse tatuagem não vai deixar você fazer isso, já que manterá sua memória viva. Nesse momento você se arrepender de ter tatuado seu nome no seu corpo.

O amor está dentro de cada uma das pessoas e projeta-se de diferentes maneiras. Mas como um sentimento pode não existir para sempre, no entanto, ao tatuar a pele, estamos condenados a carregar com isso para o resto de nossas vidas. Nunca tatúes o nome de seu atual parceiro, às vezes sai bem, mas outras, pode ser mau.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Riscos de tatuarte o nome de outra pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário