sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Como Perder Peso com o Omega-3, 6 e 9?

Nem todas as gorduras são ruins para você. Mesmo quando deve limitar as gorduras saturadas e as trans, gorduras não saturadas, incluindo os poliinsaturados omega-3 e omega-6, gorduras monoinsaturadas e de gorduras ou gorduras omega 9– são saudáveis consumidas com moderação. Incluindo, pelo menos, pequenas quantidades dessas gorduras como parte de uma dieta baixa em calorias pode ajudá-lo a fazer com que suas refeições sejam mais satisfatórias e tornar mais fácil para perder peso.


Como se toma o omega 3 6 9 para emagrecer? Neste artigo você conhecerá mais sobre suas origens, propriedades e as doses recomendações que você deve consumir por dia.


As gorduras omega-3


As gorduras omega-3 são ácidos graxos essenciais que o corpo necessita para o desenvolvimento do cérebro, assim como também podem ajudar a limitar o risco de doenças do coração. Algumas boas fontes são as sementes de linhaça, nozes, salmão, arenque, atum, cavala, sardinhas e outros peixes gordos. A Academia de Nutrição e Dietética recomendada obter, pelo menos, 500 mg / dia de EPA e DHA. Os principais ácidos graxos ômega-3 encontrados em peixes e frutos do mar.


Consumir muitas gorduras omega-3 na sua dieta, serve para aumentar a sensação de enchimento ou plenitude, por isso é mais fácil para emagrecer e não recuperar o peso perdido, segundo um estudo publicado no “chinese democracy”, em novembro de 2008. Um artigo publicado em 2010, descobriu que as gorduras omega-3 podem ajudar a perder peso ao reduzir o apetite e aumentando a queima de gordura, especialmente quando combinado com uma dieta reduzida em calorias e exercício.


No entanto, nem todos os estudos tem mostrado benefícios do omega 3 para o emagrecimento. Por exemplo, um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition, em dezembro de 2010, não encontrou diferenças na perda de peso entre as pessoas que seguiram um plano de dieta e exercício que aqueles que tomaram suplementos de omega-3 e os que receberam um placebo.


banner desintegrador


As gorduras omega 6


As gorduras omega -6 também são essenciais, mas a maioria das pessoas consome mais do que precisam em suas dietas . Uma alta proporção de ácidos graxos ômega -6 e gorduras omega – 3, que é encontrada na dieta típica americana , pode aumentar a inflamação e o risco de câncer , doenças do coração e artrite . Se você está tentando perder peso, o melhor seria limitar o seu consumo de ácidos graxos ômega-6 , já que estes podem causar retenção de água. O objetivo é manter uma proporção equilibrada de ácidos graxos omega-6 e omega-3, conforme recomenda o Unity Health System. Estas gorduras devem constituir, entre 5 e 10 por cento do total de calorias por dia. Algumas das principais fontes de gorduras omega-6 incluem o óleo de soja, óleo de cártamo e óleo de milho.


As Gorduras Ômega 9


Estas gorduras monoinsaturadas não são essenciais, já que nosso corpo pode produzir por si, mas são um tipo de gordura mais saudável. Este tipo de gordura aumentam potencialmente as lipoproteínas de alta densidade , ou mais conhecido como colesterol “bom” , enquanto que diminui a quantidade de lipoproteínas de baixa densidade ou colesterol “ruim” . Uma dieta com quantidades moderadas de gordura monoinsaturadas pode ajudá-lo a perder uma quantidade de peso semelhante, como o de uma dieta baixa em gorduras, além de diminuir o risco de desenvolver doenças do coração, devido a estes benéficos alterações nos níveis de colesterol , de acordo com um estudo publicado no The American journal of Clinical Nutrition, em fevereiro de 2004.


A maior parte de sua gordura deve provir de gorduras monoinsaturadas, este tipo de gordura devem constituir entre 12 e 20 por cento do total de calorias, recomenda a Universidade de Illinois. Boas fontes são as nozes, o azeite de oliva , óleo de canola , abacate e azeitonas.


Outras Considerações


Mas é necessário um pouco de gordura para levar dieta saudável, não precisa exagerar no seu consumo. O limite do consumo total de gordura não deve ultrapassar 20 a 35 por cento das calorias consumidas. Isso é de 44 77 gramas para uma dieta de 2.000 calorias. Também terá que limitar a sua ingestão de calorias para perder peso, reducciendo entre 500 e 1.000 calorias de sua dieta a cada dia para perder peso a um ritmo saudável de 1 a 2 quilos por semana. Para conseguir isso, reduza o consumo de doces e alimentos altamente processados, em vez de diminuir o consumo de frutas e vegetais saudáveis e relativamente baixas em calorias.


Em resumo, o omega 3, 6 e 9 para emagrecer possuem propriedades e grandes benefícios para a saúde das pessoas, quando tomado em doses recomendadas.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Como Perder Peso com o Omega-3, 6 e 9?

Nenhum comentário:

Postar um comentário