segunda-feira, 24 de abril de 2023

5 tipos de homens que mulheres evitam

Você sabe quais os tipos de homens que mulheres evitam? Já parou para pensar porque “ela” está te evitando ou fugindo de você? Se a resposta foi sim, pode ser que você siga alguns desses padrões.

Quer saber se esse é o seu caso? Então fica o convite para que você siga adiante nos próximos tópicos!

homens que mulheres evitam

Homens que mulheres evitam: o famoso Peter Pan

O famoso Peter Pan é, certamente, uns dos tipos de homens que mulheres evitam! Sabe aquele homem “crianção” e que aparentemente nunca cresce? Esse perfil de comportamento trás várias características, como a insegurança e o estilo “meninão”.

E, isso não se refere apenas ao comportamento de brincar. Na verdade, ele coloca como uma espécie de filho da mulher, e não com marido, namorado e etc.

Perceba que você não é filho da sua companheira, ou seja, não trocou de mãe. Além disso, essa mulher quer um homem ao seu lado e não um menino inseguro. Ou seja, ela não quer um Peter Pan ou mais um filho! Afinal, se ela quisesse adotar um filho, estaria na fila da adoção, concorda?

Mulheres também evitam o homem acomodado

Eis aqui outro entre os tipos de homens que mulheres evitam sem a menor sombra de dúvidas. Mas, o que é um homem acomodado? É justamente aquele que não decide, não resolve ou simplesmente não se move para nada!

tratamento para disfuncao eretil psicologica

É uma pessoa totalmente acomodada em vários sentidos e deixa tudo para ela. Sabe quando a mulher pede uma opinião sobre uma roupa, por exemplo, e ele sempre responde um “não sei”?

Homens que não tem uma postura de resolver, fazer ou até opinar reflete um comportamento imaturo. Aí a mulher não consegue enxergar firmeza e a energia masculina tão fundamental para a manutenção de uma relação.

Vale lembrar que o lugar do comodismo é bom apenas para você até certo ponto. Isso porque é uma conduta que afasta as pessoas. Além disso, a mulher tem a percepção da não proteção – e isso afasta!

E, isso não significa que uma mulher seja incapaz de se proteger, viu? Aqui eu não me refiro provisão de dependência, mas sim de presença.

O tal homem dodói

O homem dodói é aquele que foge do enfrentamento sempre que pode! Ele tem medo que dê errado, da falha, julgamento e por aí vai! Na verdade, ele é um dos homens que mulheres evitam porque nutrem um medo de tudo!

Em resumo, o homem dodói não dá conta de ser enfrentado. Ou seja, tudo que se fala para ele acaba magoando. Sabe aquele tipo de pessoa que a gente precisa sempre pisar em ovos?

Logicamente, eu não estou dizendo que homens não possam ser sentimentais ou ter emoções. Aliás, isso vale tanto para homem como para mulheres: pessoas que se doem de tudo são maçantes.

Portanto, a dica é amadurecer! Pensar nisso não vai influenciar apenas na relação com a sua parceria, mas em todos os aspectos da vida. Inclusive, isso é muito válido para todos os tópicos desse conteúdo.

Tratamento para Ejaculacao Precoce

Homens rabugentos também fazem parte da lista!

Se você é muito rabugento e mal humorado, sinto dizer! É provável que seja um dos tipos de homens que mulheres evitam! Afinal, a gente não pode pregar amor para a vida inteira, mas o bom humor merece essa expectativa. E, acredite: nem muito amor supera uma pessoa rabugenta.

Pessoas que reclamam de tudo, que acham que nada está bom afastam qualquer relacionamento.

Ninguém gosta de homens estúpidos!

Vou até trazer um exemplo desse perfil para facilitar o entendimento. Imagine um cara que aguentou aquele chefe chato o dia todo. Em seguida, lidou com a pirraça dos amigos e não disse sequer um “A”. Não é difícil imaginar como vai estar o humor no final do dia quando esse homem chegar em casa, certo?

Adivinha com quem ele decide ser estúpido? Com a parceira dele. Ora, ora! Não é difícil imaginar porque esse é um dos tipos de homens que mulheres evitam. Faz todo sentido que ela queira se afastar, concorda?

Essa estupidez com ela sequer é por algo do convívio de vocês, mas sim um fator externo. Inclusive, eu preciso lembrar que a estupidez nunca é capaz de resolver nada. Isso vale até mesmo quando nós estamos com a razão.

Então fica uma dica para a vida: elimine a estupidez da sua lista de uma vez por todas. Isso quer dizer que você não deva ficar bravo com algo? De forma alguma! Mas, é sempre válido avaliar os seus comportamentos – e isso é para todos os aspectos da vida.

Deseja assistir ao invés de ler esse texto? Então clique aqui 🙂

Síndrome de Gabriela: mude esse comportamento

Depois de conhecer todos os tipos de homens que mulheres evitam, eis uma sugestão importante! Sabe a tal ‘Síndrome de Gabriela’? Esqueça.

Quem se lembra da música eternizada pela voz de Gal Gosta? – “Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim. Gabriela, sempre Gabriela”.

Mudar é parte do processo para sermos melhores e isso não precisa afetar a nossa personalidade. Ou seja, proteja a sua personalidade, até porque isso é extremamente justo.

Pode ser que você seja uma pessoa tímida, introvertida, extrovertida e assim por diante. E, tá tudo bem em relação a isso. Mas, querer ser uma pessoa melhor é algo fundamental sempre.

Em resumo, não se trata de ser melhor para o outro, mas para si mesmo!

Todos os aspectos que eu mencionei nesse conteúdo se referem aos tipos de homens que as mulheres evitam. Porém, esses perfis também fazem muito mal para quem os nutre. Assim, se for para mudar não pense apenas no outro, mas principalmente em você!

O post 5 tipos de homens que mulheres evitam apareceu primeiro em Débora Martins.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em 5 tipos de homens que mulheres evitam

Nenhum comentário:

Postar um comentário