sábado, 30 de janeiro de 2021

Como Deixar Homem Louco na Cama

Muitas mulheres podem se perguntar como deixar homem louco na cama! Essa é uma dúvida ainda mais latente quando o caso está diretamente ligado a um relacionamento de muitos anos.

Querer dar, sem meias-palavras, um “UP” no sexo realmente faz total sentido, não é mesmo? Com o passar dos anos, naturalmente, percebemos que tudo pode acabar resultando em uma típica rotina.

Não que a rotina seja algo negativo – longe disso! Mas, isso não quer dizer que tentar contornar momentos cotidianos e fazer com que eles sejam mais surpreendentes e, porque não, picantes seja um grande  diferencial! Isso é necessário também!

Quem começa a pesquisar sobre esse assunto pode ser acometido por uma série de conteúdos diferentes. Entre os mais comuns, temos as palestras, conversas, livros, documentários e tantos outros.

Mas, será que tudo isso é realmente suficiente para que um casal consiga quebrar a tão temida rotina? Será que todos esses materiais podem ajudar a entender como deixar homem louco na cama? Ou será que há outros caminhos baseados na vivência?

De fato são muitas dúvidas. Mas, que tal apostar numa boa conversa sobre o tema e ainda abordar o poder de sedução que todos nós somos capazes de explorar? Sim, todos nós podemos nos render a esse jogo e, o segredo está em entender o que mais se adéqua à sua realidade, sabia?

Portanto, sem mais mistérios, vamos nos aprofundar nesse bate papo, compreender melhor sobre o nosso poder de sedução e, claro, acerca da arte do prazer!

É possível aprender como deixar homem louco na cama?

Primeiramente, é importante deixar claro que aprender como deixar homem louco na cama é algo que vai muito além de uma lingerie bonita e diversas  dicas que podem ser usada na hora do sexo.

Em outras palavras, não existe uma fórmula pronta ou até mesmo mágica. Logicamente que todos nós podemos nos render a determinadas táticas que podem ajudar.

Entretanto, é sempre bom reforçar que, na verdade, o que existe são formas de exercitar a sensualidade. E mais: isso não somente é destinado a “enlouquecer” o parceiro na cama, mas também a ajudar muitas mulheres a encontrarem um caminho para o seu próprio prazer.

Diante disso, podemos explorar alguns pontos básicos que podem ajudar sim a entender como deixar homem louco na cama – e são esses itens que iremos abordar no decorrer desse conteúdo!

  • As preliminares são a melhor maneira de ter um sexo realmente incrível
  • Apostar no uso de lingeries pode também ser um grande trunfo
  • Pensar em possibilidades diferentes, como um strip tease – será?
  • Investir em massagens eróticas. O intuito aqui é que os dois possam sentir prazer!
  • Falar na hora do sexo. Será que o poder da comunicação é um diferencial mesmo?
  • Como anda seu poder de criatividade? Que tal usar a imaginação ao seu favor?

As preliminares podem ser o grande segredo para um sexo mais prazeroso?

Não é nenhuma novidade que as preliminares são de fato responsáveis por uma boa relação na cama! Inclusive, isso é algo que já abordamos em outros conteúdos por aqui, não é mesmo?

Afinal, tudo que acontece antes mesmo do ato sexual em si, pode unir ainda mais o casal. Ou seja, as preliminares ajudam a deixar o casal ainda mais excitado – e, nem é preciso dizer como isso é importante, certo?

Curso de Ginástica Íntima

Mas, vamos pensar por outra ótica? E se esse “jogo” começasse muito antes do que os dois imaginam?

Essa ideia ajuda a empregar uma espécie de energia sexual que, inclusive, pode se manifestar em diversas atividades diferentes da nossa rotina.

Lavar a louça ou até mesmo varrer a casa podem ser exemplos práticos dessa ideia – mas, ai você pode estar se perguntando: como assim? O fato é que a energia sexual na vida do casal esteja sempre revigorada.

Outra questão bem pertinente sobre isso é sempre dedicar esforços para começar o dia com um bom humor e criar um clima gostoso entre o casal. Logicamente que isso não deve ou precisa acontecer todos os dias.

Afinal, somos seres humanos, formados por muitas camadas e com questões complexas, ou seja, isso não deve ser uma obrigatoriedade no dia-a-dia – longe disso.

Como Deixar Homem Louco na Cama com Preliminares

Mas, a ideia é que as preliminares possam começar em momentos simples do dia-a-dia, que poderão resultar em uma relação mais saudável e, claro, prazerosa.

Como resultado, depois de um dia com muitas trocas de olhares, roupas estrategicamente pensadas e, muito jogo de sedução (que podem até abusar do bom humor) o momento a dois poderá ficar ainda mais quente!

Diante disso, beijos na região da nuca, na boca, se propor a explorar o corpo do outro ajudará a entender como deixar homem louco na cama!

Apostar no uso de lingeries pode ser um grande trunfo!

Pode caprichar no visual! Mesmo! E, as lingeries mais ousadas ou até mesmo temáticas são um prato cheio para que você entenda como deixar homem louco na cama!

O uso desse tipo de peça pode ajudar a criar um clima extremamente sensual, principalmente quando você investe em outros elementos.

Ou seja, você pode unir à uma lingerie uma make bonita, um cabelo caprichado e até mesmo apostar em cremes ou perfumes suaves e sensuais. Em outras palavras, sinta-se bonita!

Para completar todo o contexto, o fato de dar uma maior atenção ao ambiente pode ser a saída perfeita.

Leia sobre: Sexo oral nas mulheres

Aqui, vale reavaliar a maneira como você se enxerga! Se reprimir por conta de estar acima do peso, por conta de estrias ou celulites ou qualquer outra coisa não é justo com você mesma!

Grande parte dos parceiros não se atenta a esses fatores. Por isso, permita-se sentir-se linda por inteiro e favoreça, sempre que possível, sua autoestima. Você somente poderá enlouquecer seu parceiro na cama quando não rompe com um aspecto vital: seu amor próprio!

Aliás, o prazer está diretamente ligado à maneira como você se permite viver bons momentos.

Pensar em possibilidades diferentes, como um strip tease – será?

E, falando em autoestima, o strip tease pode ser a maneira perfeita de você se conectar com seu amor próprio! Pode até mesmo ser uma maneira divertida para o casal.

Se você não se sente muito confortável com esse tipo de “apresentação”, uma boa dica é se apoiar na ambientação. Por isso, recorrer a uma penumbra e ir brincando com o momento de maneira natural poderá ser uma troca incrível.

O strip tease é algo que inevitavelmente está presente nas fantasias masculinas. Sem contar que pode ajudar a despertar a libido – fora, que pode ser associado a algo, de certa maneira, “proibida”.

Ou seja, é uma das maneiras de saber como deixar homem louco na cama, sem a menor sombra de dúvidas.

Investir em massagens eróticas. O intuito aqui é que os dois possam sentir prazer!

Acredite: as massagens eróticas podem realmente ajudar a entender como deixar homem louco na cama!

As massagens podem e devem ser parte fundamental das preliminares, porém, são ótimos exercícios quando se trata de elevar o prazer durante o ato sexual.

Há várias técnicas de massagens eróticas que, inclusive, podem ser unificadas aos movimentos próprios do pompoarismo. Isso não somente durante o ato sexual, mas principalmente antes.

Falar na hora do sexo. Será que o poder da comunicação é um diferencial mesmo?

Se a ideia é mesmo saber como deixar homem louco na cama, nada melhor que apostar em um dos pontos mais sensíveis para eles: falar no ouvido.

Pense sempre que não há motivos para sentir vergonha ou receio de ser julgada, afinal, você estará com seu parceiro! É um momento de entrega entre vocês dois e se permitir faz parte do jogo!

Falar no ouvido algumas palavras sensuais ou até mesmo abusar da “sacanagem” poderá elevar, muito, o prazer do momento. Mas, aqui vale um ponto de atenção.

Que tal ler sobre a Ejaculação Precoce

Até porque o exagero nunca é um bom remédio! Seja natural e, acima de tudo, sincera. Saber como deixar homem louco na cama não se trata apenas do que ele vai sentir – você também faz parte do momento e precisa estar inserida nas sensações e na entrega ao prazer.

E, nada de achar que precisa ficar ensaiando isso antes, principalmente por medo de falar o que lhe vier na cabeça e acreditar que seja algo absurdo. Fale simplesmente o que você sente.

Demonstrar com palavras o que você está sentindo não somente irá favorecer o que ele quer ouvir (e ele quer ouvir) como também ajudará a explorar o seu prazer.

Uma frase simples como um “que delícia” no momento ideal vai ajudar não somente a manter a libido dele no auge como também favorecer que ele perceba o que você gosta.

Isso ainda favorece o ganho de confiança como também uma maior intimidade, não somente com ele, mas como você mesma.

Como anda seu poder  de criatividade? Que tal usar a imaginação ao seu favor?

Não somente a imaginação poderá ser uma grande aliada quando se trata de entender como deixar homem louco na cama. A masturbação também é um elemento primordial para ir ao encontro do prazer!

Conheça o Guia Completo do Orgasmo Feminino

Diante disso, vale reforçar que não adiantará em nada focar todos os seus esforços para deixar seu parceiro “enlouquecido” se você não estiver na mesma conexão de prazer.

E, não pense você que ele não vai perceber quando você estiver tentando forçar uma situação – ele vai sim! E, como resultado, ele poderá ir perdendo de maneira gradual o interesse e o sexo será afetado negativamente.

Descobrir o que agrada seu parceiro é importante sim, claro! Mas, priorizar também o que lhe desperta prazer e envolvimento na hora do sexo é primordial. Ou seja, uma coisa leva à outra!

Para tanto, o que mais deve ser priorizado nesse contexto é a prática! Nesse caso, tente imaginar situações, se propor a pensar em fantasias sexuais e também se permitir à masturbação.

Tudo isso irá compor um sexo mais prazeroso com o tempo, principalmente porque você conseguirá conhecer melhor o seu corpo e aumentar sua autoestima.

Ame-se – simples assim!

Amar o seu corpo, as suas atitudes e até mesmo a sua personalidade é o que irá orientar o entendimento sobre como deixar homem louco na cama. Quando você se sente mais sexy e atraente será capaz de transbordar isso e, seu parceiro irá se envolver com essa relação também.

E, nesse contexto, é importante levar em consideração que muitas mulheres possuem bloqueios pertinentes ao sexo. Isso é algo que pode ser justificado por diversos motivos.

Não lidar com isso, querendo ou não, irá comprometer a qualidade da vida sexual – e, será praticamente impossível adotar dicas que permitam entender como deixar homem louco na cama.

O sexo dentro de um relacionamento, independente de quanto tempo ele seja consolidado, é uma troca.

Sem cobranças…

Muitas mulheres precisam lidar com barreiras e cobranças nesse sentido e depositam uma responsabilidade em agradar seu parceiro quando, na verdade, não conseguem evitar reprimir o próprio prazer.

O fato está em entender o que pode estar lhe gerando bloqueios, caso eles existam. Porque, do contrário, você estará apenas buscando respostas e alternativas que não irão se manifestar de maneira natural.

E, como mencionamos anteriormente, seu parceiro vai perceber isso e, gradativamente, também não conseguir se envolver de forma positiva durante o sexo.

Saiba mais sobre: Como chegar ao orgasmo

O prazer dele na cama está associado também ao seu prazer, porque o sexo é justamente isso: uma entrega entre duas pessoas, um momento de intimidade e uma troca.

Por isso, se você sente que precisa se soltar e que quer mesmo entender como deixar homem louco na cama, comece a considerar ampliar seu atendimento sobre a sua relação com esse momento de intimidade. E mais: ele também pode participar disso!

Boas alternativas podem ser associadas à busca de uma terapia sexual, tanto individual como também em casal! Isso ajudará a promover um diálogo mais aberto sobre a relação, os desejos, o prazer e, claro, o sexo!

Tratamento Para Falta de Desejo Sexual

Portanto, saber como deixar homem louco na cama pode ser possível por meio de todas as dicas desse conteúdo, mas o seu prazer e a sua entrega são chaves fundamentais para que isso faça parte da vida de vocês dois! Permita-se!

O post Como Deixar Homem Louco na Cama apareceu primeiro em Débora Martins.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Como Deixar Homem Louco na Cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário