segunda-feira, 5 de outubro de 2020

8 Dicas Para Perder Peso a IGNORAR Por Completo!

Não há escassez de dicas para perder peso na Internet .


Embora algumas dicas para perder peso são bons, outros são inúteis ou francamente prejudiciais.


Em seguida se apresentou 8 dicas para perder peso que você deve ignorar por completo .


1. Sempre muito bom, Apesar de Não Ter Fome


Possivelmente você tenha ouvido que é importante tomar café da manhã com o fim de aumentar o metabolismo depois de dormir a noite toda .


Devido a isso, muitas pessoas se sentem obrigadas a comer de manhã , mesmo se você não tem fome . No entanto, tomar o pequeno-almoço não é necessariamente benéfico para a perda de peso .


De fato , estudos têm mostrado que comer ou pular o café da manhã tem muito pouco efeito sobre o peso , e que a omissão pode até ajudar um pouco mais no que a perda de peso se refere.


Em um estudo, as pessoas que ignorou o pequeno-almoço eles acabaram comendo 140 calorias a mais no almoço que a gente que tinha comido uma refeição da manhã . No entanto, ao final do dia , o seu consumo total de calorias foi ainda inferior a 400 calorias.


Saltar o pequeno almoço é uma forma de jejum intermitente , o que faz com que seja mais fácil para algumas pessoas a perder peso e melhorar a saúde.


A ideia de que comer o pequeno-almoço é importante para o controle de peso pode ser causado, em parte, a uma pesquisa que realizaram os membros do Registo Nacional de Controlo de peso que haviam perdido peso e mantido assim durante pelo menos 5 anos . A maioria dessas pessoas disseram que eles almoçou regularmente.


No entanto , cada um é diferente e algumas pessoas claramente lhes dá mais lucro o pequeno-almoço do que outros. Se você não está com fome de manhã, então não há razão para tomar o pequeno-almoço.


Se você tem fome , certifique-se de comer um café da manhã alto teor de proteína, pois sentir-te-ias mais satisfeitos e estaria menos propenso a comer mais durante o almoço.


2. Não se Peses Todos os Dias


O seu peso pode variar de um dia para o outro em resposta a vários fatores.


Por esta razão, as pessoas muitas vezes são aconselhados a não subir na escada todos os dias, quando a perda de peso se trata.


Se bem que isso parece ter sentido, o contrário também pode ser verdade.


Os pesquisadores relataram que o pesadas todos os dias não dá lugar a distúrbios da alimentação ou distúrbios psicológicos negativos, tais como ter a imagem corporal pobre.


Em um estudo que durou seis meses, as pessoas com excesso de peso e obesidade que se esforça todos os dias tiveram menos calorias e perderam uma média de 10 libras (4,5 kg) mais do que aqueles que foram pesados com menor freqüência.


Em outro estudo, os pesquisadores buscaram nos hábitos de 40 pessoas com excesso de peso encontraram que quanto mais se pesavam os participantes que mais sucesso tiveram em relação à perda de peso.


É importante ter em conta que o seu peso pode variar de um dia para o outro, devido às mudanças hormonais e outros fatores que influenciam o equilíbrio dos líquidos, juntamente com a freqüência dos movimentos intestinais. Estas mudanças não refletem a perda ou ganho de gordura corporal.


No entanto, com o simples fato de pesadas todos os dias, você pode confirmar que o seu peso se está caminhando para a direção certa.


3. Preparar Sucos Para Limpar o seu Intestino


03 suco de morangos frescosOs Sucos detox, também conhecidos pequenos-almoços rápidos, são hoje em dia muito populares.


Seus defensores afirmam que podem chegar a perder até 10 libras (4,5 kg) em uma semana e liberar seu corpo de toxinas.


Mas há muito pouca pesquisa para apoiar a segurança ou eficácia destes sucos detox.


Em um estudo, um grupo de mulheres que beberam o suco de limão e mistura de xarope com menos de 500 calorias por 7 dias.


No entanto, mesmo apesar do fato de que perderam peso e reduziram a sua resistência à insulina e marcadores inflamatórios, também perderam uma média de 0,6 libras (0,3 kg) de músculo.


Qualquer dieta baixa em calorias fará descer de peso, mas é improvável que produza resultados duradouros. Um ponto importante é que a dieta detox não é o tipo de hábitos alimentares saudáveis necessários para manter o peso.


O que é mais, esses sucos tendem a ser ricos em açúcares e baixos em proteínas, o que é uma má combinação para controlar o apetite e a saúde.


No que a ladesintoxicación se refere, o fígado e outros órgãos que realizam esta função em uma base diária. Não há necessidade de uma dieta “detox”.


4. Não Perder Peso Rapidamente


Frustrated Woman With Green Measuring Tape Over Mouth


O conselho típico é perder peso, pouco a pouco, para que, dessa forma, ter mais possibilidades de manter seu peso baixo.


Mesmo que perder peso gradualmente é algo recomendável, as pesquisas mais recentes indicam que a perda de peso mais rápido em um princípio não aumenta o risco de voltar a ganhar peso . De fato , perder peso rapidamente parece ser benéfico para a perda de peso a longo prazo.


Um estudo descobriu que as pessoas que perderam 1,5 libras ( 0,7 kg) por semana durante o primeiro mês, foram cinco vezes mais propensas a perder 10 % de seu peso corporal durante os próximos 18 meses, quando comparada com aqueles que perderam peso mais lentamente ( 20 ) .


No entanto , alguns métodos para perder peso são melhores do que outros . Reduzir as calorias a níveis extremamente baixos, pode causar a perda de peso rápida em um princípio, mas é pouco provável que seja sustentável.


5. Fazer Muitos Exercícios de Cardio


O exercício cardiovascular , também conhecido como exercício aeróbico ou cardio, é excelente para o coração , reduzir o estresse e a saúde em geral.


No entanto , não dependem dele para ajudá-lo a perder peso.


A verdade é que o efeito dos exercícios de cardio para perder peso depende de cada pessoa.


Algumas pessoas perdem peso quando fazem cardio , outros mantêm o peso e outros ganham peso ligeiramente.


A melhor estratégia para estar em forma e manter a massa muscular, enquanto baixas de peso é combinar o treino de força com exercícios de cardio.


6. Minimiza o Consumo de Alimentos ricos em Gordura Natural


Evitar todos os alimentos gordurosos quando você está tentando perder peso é uma má idéia.


A gordura tem o dobro de calorias do que proteínas ou hidratos de carbono, mas também são muito saciadoras e leva tempo para ser digerido.


As dietas padrões com baixo teor de gordura, gordura abaixo de 30% de calorias, geralmente têm um baixo desempenho quando se trata de perder peso.


Por exemplo, um estudo com mais de 48.000 mulheres, constatou que uma dieta baixa em gorduras fez com que apenas perder peso 1 lb (0,5 kg) em um período de 7 anos.


Os alimentos que são naturalmente ricos em gorduras, tais como abacate, nozes e coco – Também têm se mostrado benéficos para perder peso.


Os produtos lácteos ricos em gorduras contêm gordura chamado ácido linoleico conjugado (ALC), que pode reduzir a gordura corporal e melhorar a sensibilidade à insulina.


Pelo contrário, o consumo de produtos sem gordura ou com baixo teor de gordura, em uma tentativa de reduzir as calorias poderia ser contraproducente. Muitos destes produtos são carregados de açúcar refinado.


No entanto, apesar de o consumo de alimentos naturalmente ricos em gorduras saudáveis podem trabalhar a seu favor, não obstante a adicionar uma grande quantidade de gordura a sua comida também não é uma boa idéia. A adição de um excesso de gordura pode aumentar as calorias até o ponto em que não perca peso.


Dito tudo isso, as dietas que são ultra-baixas em gordura (menos de 10% das calorias) podem ter alguns benefícios para a perda de peso.


Em Poucas Palavras: O evitar alimentos não processados que são naturalmente ricos em gordura é uma má idéia. A típica dieta baixa em gorduras e tem uma má reputação para perder peso.


7. Comer A Cada 2-3 Horas


despertador e utensílios


Talvez você tenha ouvido falar que o melhor é comer muitas refeições pequenas durante o dia para manter o seu metabolismo . No entanto , isso é um mito .


Os estudos realizados em pessoas que consomem a mesma quantidade de calorias em duas refeições em frente a sete refeições não encontraram diferenças nas calorias queimadas entre os dois grupos.


Estudos controlados demonstraram que o comer muitas refeições pequenas e não dá lugar a uma maior perda de peso , em comparação com comer três ou menos vezes por dia.


O que é mais , os lanches frequentes após realizar uma cirurgia de perda de peso ou lipoaspiração esta vinculado a uma reduzida perda de peso depois de 6 meses de praticado o procedimento .


O principal problema de bebidas ou comer várias pequenas refeições é que, muitas vezes, acaba por consumir muitas calorias .


8. Se concentrar Apenas nas Calorias


Se bem que se precisa de um déficit de calorias para perder peso, a ingestão de calorias é apenas uma parte da história.


O tipo de alimentos que consumimos tem um enorme impacto sobre a fome, o apetite e as hormonas que controlam seu peso.


Estes podem afectar a sua capacidade para atingir o défice de calorias necessário.


Por exemplo, comer um pacote de 100 calorias de biscoitos não é uma boa ideia, já que são feitas de carboidratos refinados. Estes podem aumentar os níveis de açúcar no sangue, causar fome e levar a comer em excesso.


Pelo contrário, para obter a mesma quantidade de calorias proveniente de um alimento rico em proteínas, tais como uma onça de queijo, dá lugar a alterações hormonais que levam a uma maior plenitude e uma redução na fome.


Além disso, a proteína tem um maior efeito térmico que qualquer um dos hidratos de carbono ou gorduras, o que significa que você queima mais calorias durante a digestão.


Os estudos demonstraram que a ingestão de calorias, muitas vezes de forma espontânea diminui quando os carboidratos são restritas e que a perda de peso é maior nas dietas baixas em hidratos de carbono, em comparação com as dietas baixas em gordura.


Por fim, mesmo se as calorias fossem a única coisa que importasse, é muito difícil medir com precisão a quantidade que está comendo. Um estudo descobriu que as pessoas com obesidade subestimaban seu verdadeiro consumo de calorias em 47%, em média.


Além disso, a quantidade de calorias nos alimentos processados são muitas vezes imprecisas.


Em Poucas Palavras: As calorias são importantes, mas a qualidade é tão importante quando se trata de perder peso e mantê-lo.


9. Alguma Outra Coisa?


Embora todos somos únicos e há muitas diferenças entre as pessoas, existem algumas recomendações para perda de peso que simplesmente não funcionam para todas as pessoas.

O post 8 Dicas Para Perder Peso a IGNORAR Por Completo! apareceu primeiro em DICAS DO DAMIÃO.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em 8 Dicas Para Perder Peso a IGNORAR Por Completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário