quarta-feira, 17 de maio de 2023

Erros na hora do sexo: 5 coisas para não fazer!

Cometer erros na hora do sexo é algo mais comum do muitos imaginam! Mas, você por acaso sabe quais erros pode cometer nesse momento e nem mesmo se dá conta?

Quando a gente fala sobre ‘erro’ muita gente fala assim: “Será que eu sou uma dessas pessoas que comete erros?” Mas, antes de responder essa pergunta, vamos a um segundo questionamento bem importante: o que é ser uma pessoa boa de cama?

Pode ser que você tenha desenhado em sua cabeça alguns cenários ou qualidades sobre isso, certo? E, pensar sobre alguém ‘bom de cama’ nos leva a pensar em acertos. Portanto, ocorre que a gente simplesmente exclui os erros.

Além disso, quando a gente fala sobre erros na hora do sexo, não há uma regra, mas, sim um padrão comportamental.

erros na hora do sexo

Erros na hora do sexo: deixar a vergonha tomar conta de você!

Se você vai para a cama já sentindo vergonha, principalmente em relação ao corpo (algo mais frequente entre as mulheres), esse pode ser um erro na hora do sexo sim! Aliás, mulheres: deixem de lado essa neura com celulites, estrias e medidas. Mas, são apenas as mulheres! Muitos homens também estão começando a se preocupar com o seu corpo.

Ainda no caso dos homens, é comum haver uma comparação em relação ao tamanho do pênis e acabam se sentindo envergonhados. Portanto, a vergonha deve sim ficar de lado!

Eu costumo brincar que na hora de tirar a roupa, a gente precisa também tirar a vergonha! Afinal, a vergonha nos impede de nos soltarmos e nem mesmo conseguimos aproveitar tudo que há de bom na relação sexual.

Ir direto para penetração

Independente se você é homem ou mulher a dica é: se você logo pensa na penetração, eu preciso te contar que esse é um dos erros na hora do sexo! Aliás, eu até arrisco dizer que o seu sexo é até mesmo um ‘sexo empobrecido’.

Aqui, as preliminares devem ser exaltadas! Muitos homens acabam não se importando tanto com as preliminares porque existe uma crença equivocada que esse momento demanda muito tempo. Porém, não é preciso ser uma preliminar extremamente longa para que ela seja boa de verdade.

Aliás, de um minuto e meio a cinco minutos podem ser suficientes para que a mulher fique preparada para penetração bem gostosa.

Agora, você pode me perguntar: Por que as mulheres não gostam da penetração? Algumas pessoas podem até discordar de mim, mas preste atenção em um ponto interessante – mulheres que geralmente negam a preliminar são aquelas que estão em um relacionamento de longo prazo, principalmente as casadas. Essas mulheres podem, em alguns casos, ter alguma resistência com a sua parceria. Ou seja, ela pode ter alguma dificuldade sim no relacionamento, independente de se relacionar com homens ou mulheres.

O resultado? É importante entender porque a sua parceria não gosta da preliminar! Afinal, ela é extremamente importante e é nela que temos o todo o nosso ciclo de resposta sexual completamente desenvolvido.

Tratamentos sexuais online

A pessoa saco de batata

Agora, vamos entrar em outro que pode ser considerado um dos maiores erros na hora do sexo! Já ouviu falar da pessoa ‘saco de batata’? Na verdade, ela é aquela que do jeito que a gente joga ela na cama, ela simplesmente fica! E, novamente, eu não estou falando apenas do homem ou da mulher, mas sim de ambos.

Portanto, se você é uma pessoa que fica na cama como uma espécie de estátua e não se movimenta, fala, geme ou dá qualquer sinal de vida, tenha certeza de uma coisa: sua parceria terá a sensação de estar se relacionando com um cadáver!

E, nem é preciso pensar muito para ter certeza que esse tipo de comportamento não excita ninguém, não é mesmo? Ou seja, poderá deixar a relação sexual ruim, acredite!

O depois do orgasmo

Supondo que você ou sua parceria não cometeu nenhum dos erros que citei até aqui! Portanto, experimentou um sexo prazeroso, gostoso e tudo mais. Mas, depois daquele orgasmo, o que você faz? – vira para o lado e ronca!

Eu costumo falar que esse é um dos erros na hora do sexo que dá vontade e chacoalhar a outra pessoa pelo pescoço até que ela acorde. Aliás, nem é exagero dizer que essa é uma grande falta de educação, concorda?

É claro que dentro do nosso ciclo de resposta sexual, a última fase (que é a de resolução) nosso corpo descansa e se recupera para um novo ciclo, ou seja, para uma nova relação sexual. Aliás, quando eu falo sobre o ciclo de resposta sexual, é importante lembrar que ele é composto por quatro fases: desejo, excitação, orgasmo e a resolução.

Mas, o que acontece é que nessa última fase é normal que a gente sinta sono (isso vale para todo mundo). Só que evitar de simplesmente virar para o lado e dormir é uma regra básica, portanto, nada de fazer isso, a não ser que os dois queiram!

Não permitir novidades também é um dos erros na hora do sexo

Isso mesmo! Sabe aquela pessoa que simplesmente é resistente a novidades, ou seja, faz questão que todos os dias e todas as transas sejam exatamente iguais? É aquele tipo de sexo que tem começo, meio e fim previsíveis.

Comece a colocar coisas diferentes na hora da transa! Pode ser um gel comestível hoje, um anel peniano com vibrador amanhã, um vibrador, e por aí vai. São coisas simples que podem dar uma apimentada na relação e podem gerar experiências gostosas e felizes.

Enfim, se você comete um ou mais erros na hora do sexo, tenha em mente que a sua relação pode estar sendo prejudicada. Aliás, se você quiser se aprofundar no assunto e afastar esses erros da sua vida sexual, eu tenho dois treinamentos: O Programa Potência Masculina e o Programa Mulheres Confiantes.

O post Erros na hora do sexo: 5 coisas para não fazer! apareceu primeiro em Débora Martins.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Erros na hora do sexo: 5 coisas para não fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário