segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Top 5 fantasias sexuais masculinas

Você já se perguntou quais são as fantasias sexuais masculinas mais comuns? Pois bem, é sobre isso que eu quero falar com você nesse conteúdo!

Quando a gente fala sobre prazer e vida sexual, as fantasias são grandes protagonistas, não é mesmo? Mas, antes de falar sobre as cinco que sempre se destacam, eu quero te contar o que elas significam de uma maneira geral.

A fantasia é todo o estímulo mental que você dá para o sexo. Muita gente, inclusive, pensa que essas fantasias são aquelas roupas, como a vestimenta de enfermeira, professora e outras. Entretanto, o termo vai além disso e depende de estímulos da nossa mente.

Assim, é quando você coloca o sexo em forma na sua cabeça. Diferente até mesmo de quando você pensa em lugares para vivenciar uma experiência sexual – portanto, lugares que te excitam.  Os dois casos servem como um estímulo, mas neste conteúdo eu vou falar das fantasias de referência mais mental. Combinado?

fantasias sexuais masculinas

O sexo a três é uma das fantasias sexuais masculinas mais comuns!

Não poderia ser diferente, né? Quando falamos sobre as fantasias sexuais masculinas mais comuns, o sexo a três sempre se mantém em destaque. E, aqui não há uma só fórmula: vale duas mulheres e um homem, dois homens e uma mulher e assim vai – não importa.

O detalhe é que não são apenas os homens que imaginam esse tipo de fantasia, sabia? Muitas mulheres também possuem o desejo de vivenciar essa experiência.

Essa fantasia é comum e muitos homens gostam, pois há uma conotação de dominação e também de empoderamento, principalmente quando são duas mulheres e um homem, afinal os homens se sentem completamente desejados e são “servidos” sexualmente pelas mulheres.

A vestimenta como fantasia sexual é a segunda mais comum

Muitas pessoas realmente tem essa fantasia sexual, ou seja, usar uma roupa que ajude a trazer um toque a mais de erotismo. Aqui, vale desde as vestimentas de enfermeira, tiazinha, estudante e todas aquelas que mexem com o imaginário masculino. Em muitos casos, isso também traz a ideia de ter uma mulher mais submissa e passiva – ou seja, que ele consiga dominar.

Isso porque a relação onde o homem se entende como empoderado ou ativo e no domínio eleva a possibilidade de trabalhar a própria masculinidade. Aqui é importante deixar claro que eu não me refiro a uma situação em que a mulher não tem direito de escolha ou preferência, mas sim da própria energia masculina – o de se sentir cuidado, por exemplo.

Dica: essa é uma das fantasias sexuais masculinas mais legais, principalmente para casais que já estão juntos a algum tempo. Por isso, que tal você experimentar uma roupa diferente e que eleve a excitação de vocês? Aliás, isso vale tanto para as mulheres como também para os homens, viu? Até porque, quando falamos de fantasias sexuais, no caso das mulheres, a predileção se dá por personagens que resgatam o sentimento de proteção. Por exemplo, bombeiros, policiais, e outros que sigam essa linha.

Lugares proibidos é a terceira fantasia sexual predileta!

Se avaliarmos o ranking das fantasias sexuais masculinas mais  comentadas, os locais considerados “proibidos” são um grande destaque! Aí, você pode me perguntar: Débora, todos os homens curtem essas fantasias? – não exatamente!

Para compor esse conteúdo eu fiz uma pesquisa baseada em estatísticas, ou seja, reuni as fantasias sexuais que são realmente comuns. Mas, é provável que o seu parceiro (ou até mesmo você homem que chegou a esse conteúdo), não curta muito essa ideia. Isso é um problema? Claro que não! Não há nada de errado em não nutrir fantasias desse tipo para uma vida sexual prazerosa. O que vale mesmo é respeitar a sua individualidade.

E, voltando à fantasia em si, ou seja, dos lugares proibidos, elas remetem a uma situação desafiante e aquela dúvida do “será que serei pego?”. Há ainda a sensação de domínio da situação, portanto, uma falta de controle e aumento da adrenalina – requisitos que podem excitar muitos homens.

Alguns exemplos de lugares são as praias, mato carro e outros lugares que sejam “proibidos”. Tem até gente que já pensou em transar em elevador, mas eu quero deixar claro que essa pode ser uma escolha bem perigosa, né? Teria coragem?

Tratamentos sexuais online

Dominar ou ser dominado está na quarta posição das fantasias sexuais

Outra entre as fantasias sexuais masculinas mais comentadas consiste no dominar ou ser dominado. Essa fantasia possui uma conotação de pegada e empoderamento. Portanto, a relação sexual onde o homem domina a mulher usando itens como algemas e outras brincadeiras faz com que ele se sinta mais “homem”.

Há também o desejo de ser dominado, já que muitos homens curtem essa troca de dominação – ou seja, da mulher direcionar o sexo em alguns momentos.

Eu sempre ensino meus pacientes em meu consultório, sobre a importância de deixar a imaginação dominar a hora da relação. E um dos aspectos mais relevantes é exatamente o de dominação. Como Sexóloga e terapeuta de casal, é de extrema importância deixar isso bem claro!

Nessa fantasia específica, por exemplo, as mulheres sempre relatam gostar da dominação, ter uma parceria que domine, inclusive muitas mulheres já conseguem direcionar na hora da relação, em um post anterior, eu falei sobre as coisas que as mulheres querem que você faça, vale a pena ler.

Observar a parceira tendo relação com outros homens é a quinta fantasia

Isso mesmo! Muitos possuem essa que é uma das fantasias sexuais masculinas mais comentadas. Aqui, eu acho importante mencionar que existe uma diferença entre a fantasia sexual e a fantasia sexual realizável.

Nesse contexto, eu sempre comento com meus pacientes o seguinte: será que a fantasia que te excita precisa ser realizável? Eu faço esse questionamento por experiência de consultório e muitos alunos do meu curso.

Inclusive, eu abordo uma série de temas no meu curso Potência Masculina sobre a sexualidade masculina, incluindo falta de desejo, ejaculação precoce ou perda de ereção. Por isso, se você se reconhece entre esses cenários e quer se aprofundar no assunto, vale a pena conferir o conteúdo completo!

Mas, voltando ao questionamento que eu sempre faço para os meus alunos e pacientes, 90% dos casais que realizam essa fantasia sexual ficam expostos a um maior nível de ansiedade, principalmente a ansiedade de desempenho que está 100% relacionado a preocupação do sexo. Soma-se a isso, o aumento de insegurança, ciúmes e até mesmo desencadeamento de algum transtorno. Outro ponto que quase ninguém comenta é o risco de se apaixonar pela outra pessoa, o que poderá sim impactar a relação.

Leia mais sobre: Cuckold: Tudo Sobre o Gostar de Ser Corno

Tudo isso que eu disse quer dizer que você não deve realizar essa fantasia? De forma alguma! O que eu costumo enfatizar são os perigos desse perfil de fantasia com base no meu ponto de vista e conhecimento.

Terapia Sexual online

As fantasias sexuais são muito importantes!

De maneira geral, a fantasia é algo extremamente importante quando pensamos em uma vida sexual satisfatória. Ela permite idealizar e desenhar o sexo em nossa mente. Lembrando que a relação sexual não se limita aos órgãos genitais, mas sim começa na nossa mente por meio de estímulos mentais.

Saiba sempre que as fantasias, sejam as realizáveis ou não, são fundamentais para que o casal consiga esquentar a relação, tudo isso independente de quanto tempo tem o relacionamento.

Por outro lado, há uma diferença bem relevante entre ter uma fantasia sexual que permite um estímulo e outra que realmente precise ser realizada. Nesse contexto, é sempre bom questionar se você tem mesmo que realizar essa fantasia? Ou, será que manter ela apenas na sua mente já é suficiente? Essa é uma análise particular e que demanda reflexão, principalmente se você dará conta das consequências envolvidas.

Assim, essas foram as principais e mais comentadas fantasias sexuais masculinas. Você se identifica com alguma delas?

O post Top 5 fantasias sexuais masculinas apareceu primeiro em Débora Martins.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Top 5 fantasias sexuais masculinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário