sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Como saber se foi bom pra ele? 8 sinais que deve saber

Aquela dúvida que não quer calar: Como saber se foi bom pra ele? Durante minhas consultas, uma das grandes inseguranças que as pacientes costumam relatar é em relação ao seu próprio desempenho sexual, principalmente quando o relacionamento está agradando.

Querer agradar o parceiro na cama é algo que pode até mesmo tirar o sono de muitas mulheres. Tanto que algumas até deixam de se preocupar com o próprio prazer enquanto não sabem se o outro também está gostando da relação.

A pergunta “como eu sei se foi bom para ele” é algo que eu costumo ouvir em muitas sessões. Arrisco dizer que, em 7 ou 8 sessões em cada dez uma paciente me faz esse questionamento.

Como saber se foi bom pra ele

Por isso, para tentar aliviar um pouco as muitas dúvidas, separei oito sinais que toda mulher pode observar e que vão ajudar a descobrir se o parceiro ficou ou não satisfeito com a transa.

Conheça abaixo a lista de tópicos sobre: Como saber se foi bom pra ele

1. Apertar as mãos e os pés

Nosso corpo fala. Isso é algo que costumo sempre dizer às minhas pacientes e que, com um pouco de observação podemos perceber. Mesmo que tentemos esconder alguma coisa, nosso corpo dá indícios do que realmente queremos dizer. E quando se trata do desempenho sexual, isso não pode ser deixado de lado.

Quando uma mulher quer saber se o parceiro realmente gostou da transa, uma dica que costumo dar é observar o corpo dele. Um sinal que mostra satisfação é quando ele está apertando suas mãos e pés.

Esse movimento indica um estado de êxtase intenso, além de indicar que quer continuar perto de sua parceira. Não quer que o contato físico seja encerrado tão rapidamente.

2. Ele pediu “bis” quase que imediatamente

Uma queixa que costumo ouvir durante as sessões é em relação à quantidade de transas que um casal tem. E isso pode ser considerado um reflexo do cinema ou da TV. Afinal de contas, na telinha, vemos casais que não se desgrudam. Que mal terminal e já estão lá, animados, partindo para o “segundo round”.

Homem, quer conseguir mais de uma na noite? Clique no Banner abaixo:

banner potencia masculina

Agora, será que na vida real isso acontece? Bem, não é muito comum, mas acontece. E todo esse gás pode ser interpretado como um outro sinal de que ele gostou muito da transa com você. Tanto, aliás, que quer de novo, e de novo, e de novo.

Interpretar esse sinal, aliás, pode ser um pouco difícil para algumas mulheres, já que nem todos os homens são, digamos, diretos. Alguns preferem dar alguns sinais de que querem “mais”.

Por exemplo, muitas vezes, uma palmadinha nas costas ou mesmo aquele olhar, digamos, mal-intencionado, é a chave para uma noite de muita aventura e muitos prazeres.

3. Flerte pós-sexo

Costumo dizer às pacientes que me procuram sem saber como apimentar sua relação que a paquera é o tempero da vida a dois. Que as mensagens picantes, as surpresas e o improviso dão vida a algo que “perdeu a graça”.

Pois sabia que o flerte é um sinal também de que o seu parceiro considerou que a transa foi tão boa, mas tão boa que ele não vê a hora de repetir a dose?

Mulher, quer descobrir como ser boa de cama? Clique no banner abaixo:

curso mulheres confiantes

Muitos homens gostam de expressar a satisfação pós-sexo exatamente com o flerte. Mensagens picantes, áudios ou mesmo fotos provocativas fazem parte desse jogo, e indicam não só que ele adorou a experiência, como quer mais.

Então, se você quiser manter a chama viva e cada vez mais forte, use e abuse de sua criatividade e entre nesse jogo.

4. Sensibilidade ao toque

Sabe aquele arrepio que você sente quando aquela pessoa especial toca sua pele? Ele também é um sinal claro de que, para o homem, a relação sexual foi excelente.

Aliás, todos esses arrepios indicam não só que ele gostou muito de estar com você como também não vê a hora de que isso se repita. Um comportamento muito comum que indica esse desejo é o fato de lhe tocar sempre, por praticamente qualquer motivo.

Leia sobre Relacionamento aberto

A proximidade física e o desejo de estar junto são um indicativo de que a relação foi ótima e ele não vê a hora de repetir.

5. Dizer o quanto foi ótimo

Algumas das minhas pacientes até me contam que, depois da relação, seus parceiros dizem que foi ótimo, inesquecível, a melhor transa de todas. E elas, claramente, desconfiam das declarações.

terapia de casal

O que eu tenho a dizer? Bem, que nem sempre a desconfiança tem razão de ser, porque muitos homens estão dizendo a verdade quando falam que a noite foi realmente inesquecível.

Afinal de contas nem todos gostam de jogos, adivinhações ou mesmo de fazer mistérios. Muitos homens são literais, diretos, e preferem dizer com todas as letras que adoraram a noite e querem sentir tudo aquilo de novo.

6. O sexo foi ótimo para você também

Algumas vezes, pacientes minhas, durante as sessões, contam que estão inseguras porque o sexo para elas foi ótimo, mas não sabem se para ele foi também. E pior, não sabem como perguntar se eles também gostaram.

Bem, algo que costumo dizer nestes momentos é que, se o sexo foi ótimo para você, certamente foi ótimo para seu parceiro também. Afinal de contas, uma experiência estranha para um dos dois não poderia ter sido surpreendente para o outro, não é mesmo?

Leia mais sobre Masturbação Feminina

Muitas vezes, a resposta para essa pergunta é avaliar como foi a relação para você mesma. Se foi bom para um, foi bom para ambos.

7. Tenta novos movimentos

Um sinal que muitas mulheres não veem como um indicativo de que os parceiros gostaram muito da transa, mas que pode sim apontar uma enorme satisfação é a vontade deles em tentar novos movimentos, para dar mais “graça” à transa.

Seja porque ele é muito competitivo ou porque quer “inovar”, o fato é que, se seu parceiro decidiu investir em novidades, não apenas é um sinal de que seu desempenho na cama está agradando, como ele quer garantir que outro não se aproxime.

Você sabe porque as mulheres sofrem com falta de lubrificação

Afinal de contas, manter a parceira plenamente satisfeita é um motivo para que ela não troque de parceiro sexual. Essa satisfação é o maravilhoso orgasmo que as mulheres tanto tem dificuldade em conseguir.

terapia sexual debora martins

Aliás, aqui vai uma dica minha, para alcançar o pico máximo de prazer, é preciso entrega e autoconhecimento, por isso, conheça o Guia do Orgasmo Feminino.

8. Quer passar mais tempo com você

Para fechar a lista de oito sinais que indicam que ele adorou a noite e quer repetir é, justamente, o desejo de passar mais tempo com a parceira. Afinal, você não tenta ficar junto de alguém que não lhe agrada, não é mesmo?

O post Como saber se foi bom pra ele? 8 sinais que deve saber apareceu primeiro em Débora Martins.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Como saber se foi bom pra ele? 8 sinais que deve saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário