O apresentador Danilo Gentili está sendo denunciado por uma cena do seu filme, intitulado “Como se tornar o pior aluno da escola”.
A produção, que é de 2017, repercutiu negativamente somente esta semana após alguns usuários da Netflix divulgarem um trecho associado à pedofilia.
O Ministro da Justiça Anderson Torres se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o filme. Além dele, o ator Fabio Porchat também se tornou alvo das acusações.
“Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme ‘Como se tornar o pior aluno da escola’ atualmente em exibição na Netflix, determinei imediatamente que os vários setores do Ministério da Justiça adotem as providências cabíveis para o caso!“, escreveu.
Além de Torres, o secretário especial da Cultura Mário Frias disse estar “fazendo o mesmo” em seu setor. “Isso não pode continuar”, acrescentou.
Ontem, Gentili disse sentir “orgulho” de ter conseguido “desagradar” em um mesmo nível de intensidade tanto os petistas quanto os bolsonaristas, e falou em “falso moralismo”.
“O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo“, escreveu.
Esse artigo apareceu primeiro em A Folha Hoje – Danilo Gentili Vira Alvo De Ministro Da Justiça Por “Incentivo À Pedofilia”
Nenhum comentário:
Postar um comentário